Apropriação do espaço público: biblioteca universitária

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Marketing

Acessos neste artigo: 267


Certificado de participação:
Certificado de Carlos Roberto Santos de Lima

Certificado de publicação:
Certificado de Carlos Roberto Santos de Lima

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Carlos Roberto Santos De Lima

ABSTRACT
Este trabalho é um resumo da parte teórica de um projeto de pesquisa, que tem por objetivo investigar e compreender como alunos de graduação se apropriam das bibliotecas universitárias de sua instituição. O trabalho está embasado em conhecimentos teóricos-científicos sobre a apropriação do espaço público das bibliotecas universitárias. No primeiro momento, discutimos sobre os conceitos de apropriação do espaço público para compreender a apropriação das bibliotecas pelos alunos de graduação. Em seguida a sua importância e finalizamos discutindo a apropriação do espaço público – biblioteca universitária.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Cassia Dantas Neres 09-02-2021 09:50:35

O presente artigo, trouxe uma abordagem inovadora, como também fundamental, pois, a biblioteca, é um espaço que acaba se tornando familiar durante a jornada universitária, e, o autor mostrou perfeitamente essa importancia.

Foto do Usuário Débora Gomes Da Cruz Ataíde 09-02-2021 09:50:35

Trabalho muito bem desenvolvido, com uma escrita clara permitindo a fluidez na leitura. Considero bastante importante, mesmo sendo um tema pouco explorado. É imensurável a importância da biblioteca na vida de qualquer indivíduo, principalmente de estudantes e o senhor deixou isso em evidência. Estou encantada com essa benção de trabalho. Espero ler mais trabalhos do senhor e, quem sabe um dia, colaborar em algum. Minha humilde sugestão é que o título seja posto acima do nome do autor também. Por fim, questiono: O que o motivou a fazer essa análise de como alunos de graduação se apropriam das bibliotecas universitárias de sua instituição?

Foto do Usuário Bruno Rian Da Silva Sousa Borges 09-02-2021 09:50:35

O tema abordado leva muita relevância, o artigo é bem elaborado com autores atuais.

Parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido. Temática e abordagem inovadoras. Utilização de referenciais teóricos e metodológicos relevantes. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho elaborado.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.