artigos
Convibra Conference - PETCAST: Uma proposta de Podcast para o curso de Administração
PETCAST: Uma proposta de Podcast para o curso de Administração

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Ensino e Pesquisa em Administração

Temas Correlatos: Ensino e Pesquisa em Administração;

Acessos neste artigo: 59


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Elaine Carvalho De Lima Oliveira , Daniel Tavares De Mendonça , Gabriella Cristina Soares Pinheiro , Luana Cristina Nascimento Vaz , Marcos Vinícius Pereira , Nathane Yurika Magalhães Barbosa , Nivaldo Dos Santos Araujo , Sarah Deyse Mendes Da Silva , Vitor Diniz Ricardo E Silva , Vitor Sabião Sousa

ABSTRACT
Este artigo apresenta os principais resultados das atividades realizadas e os aprendizados adquiridos durante a realização do projeto de extensão “PETcast: uma proposta de podcast para o curso de Administração”, realizado pelo Programa de Educação Tutorial Institucional (PET ADM) do curso de Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, Campus Patos de Minas. Este projeto foi submetido ao Edital de Fluxo Contínuo 01/2022 (Projetos de Extensão Voluntários - IFTM Campus Patos de Minas) e teve como objetivo produzir conteúdo de podcast sobre temáticas relacionadas à Administração. No que diz respeito ao aprendizado adquirido, destacam-se: interação com profissionais; a integração de temáticas atuais com o contexto da Administração e o fomento da formação continuada e o compartilhamento de conhecimento. Quanto às principais dificuldades encontradas pelo grupo, podem ser ressaltadas as seguintes: divisão de tarefas entre os participantes do projeto; disponibilidade e agendamento de horários com os palestrantes e rever alternativas de alcançar um maior número de ouvintes.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.