GESTÃO DA PRODUTIVIDADE: UMA ANÁLISE DE PEQUENOS EMPREENDEDORES E SUAS PRÁTICAS NO MERCADO COMPETITIVO

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Empreendedorismo e inovação

Acessos neste artigo: 292


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Kelly Cristina De Lira Lixandrão , Tauana Barbosa Bonazzi

ABSTRACT
O presente artigo tem como objetivo compreender e analisar o comportamento do empreendedor em relação à gestão da produtividade das pequenas empresas participantes do projeto ALI. Tendo em vista que gestão da produtividade e gestão da inovação são fatores determinantes para a permanência dessas empresas no mercado competitivo atual e como as dinâmicas do projeto ALI ajudam os pequenos empreendedores a melhorar a produtividade das suas empresas de forma efetiva, gerando resultados como maior engajamento da equipe e redução dos custos mensais.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Rafael Alves Miranda 09-02-2021 09:50:35

Gostei bastante, revela como nosso horizontes podem se expandir, após a leitura do trabalho. Parabéns! Qual a contribuição desejada com a publicação desse trabalho?

Foto do Usuário Claudio Alencar 09-02-2021 09:50:35

O artigo está muito bom, mas precisa melhorar alguns pontos ortográficos e de coesão.

Foto do Usuário Deise Araujo Das Chagas 09-02-2021 09:50:35

O tema é de considerada relevância, porém, sugiro algumas recomendações: precisa de uma revisão geral gramatical e ortográfica; os gráficos podem ser melhorados para facilitar a compreensão do leitor (incluir identificação dos eixos, por exemplo). Atualizar o referencial teórico com estudos mais recentes; Senti falta de dados mais robustos, para maior solidez do trabalho.E a análise dos resultados, pode ser melhorada? Por exemplo, relacionar à fundamentação.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.