XVII Conferência Online - Administração
01/dez a 05/dez / 2020

O congresso acontece, totalmente on-line, em 5 etapas:

Submissão: até 26 de junho de 2020 Data limite para envio de trabalhos
Avaliação: 29/06/20 - 19/07/20 Avalie 4 trabalhos submetidos ao evento
Resultado: 27/jul/2020 Divulgação dos trabalhos selecionados
Inscrição: até 7 de agosto de 2020 Data limite para quem participa com trabalho
Sessão (Live): 01/dez a 05/dez / 2020 Apresentações e debate em mesa redonda


ROTEIRO

1) A submissão é a etapa de em que autores enviam seus trabalhos que serão avaliados para participar do evento e da publicação. Não ha limite de trabalhos, nem custo.

2) Na avaliação, cada autor, para cada trabalho submetido que deseja apresentar, deve avaliar, à sua escolha, 4 outros trabalhos submetidos. Avaliações e comentários permanecem abertos ao público com os nomes de autores e avaliadores. Dessa forma, toda informação fica disponível, estimulando o melhor conhecimento das pesquisas de colegas e fomentando o debate. Essa interação é fundamental para gerar contribuições e o enriquecimento geral da produção acadêmica. Da avaliação advirá classificações que vão de 1 a 5 estrelas para cada trabalho.

3) Como resultado, trabalhos com avaliação média de 3 ou mais estrelas estarão aprovados para participar do evento.

4) A inscrição de ao menos um autor que tenha avaliado um mínimo de 4 trabalhos é necessária para que um trabalho possa participar do evento.

5) Nas sessões (lives) participam autores inscritos que apresentam seu trabalho, de forma on-line. As sessões acontecem ao vivo com os autores compartilhando sua tela, ou arquivo de apresentação, ou mesmo um vídeo pré-gravado. Ao final todos apresentadores estarão em uma mesa redonda, debatendo sobre os temas apresentados. O público participa acompanhando apresentações, debates e enviando perguntas via chat.

6) A publicação acontece após o final das sessões, quando todos os trabalhos apresentados farão parte dos Anais do Evento, uma publicação eletrônica registrada com o ISSN número 2179-5967, que ficará disponível na internet, acessível a buscadores e outros mecanismos. Ainda, caso haja interesse, certificados de participação e de publicação poderão também ser emitidos. Neste caso, uma taxa de emissão de R$ 76,00 será cobrada para cada certificado. O certificado de participação exige que o solicitante tenha se inscrito e presenciado sessões do evento, seja como apresentador ou como ouvinte. O certificado de publicação exige que o solicitante esteja cadastrado como autor ou coautor de um trabalho participante (não é necessária a presença do autor no evento).