I Congresso Acadêmico On Line de Mediação
12 de novembro de 2020

Inscrição

A inscrição é gratuita e inclui assistir sessões e também submeter, apresentar e publicar um trabalho.

Etapas para apresentar e publicar um trabalho:

  • Participe avaliando 4 outras submissões (sem importar quantas submissões tenha feito).
  • Aguarde eventual aprovação de seu trabalho (no caso de mais aprovados, selecione um).
  • Inscreva-se no evento com o trabalho selecionado (somente um trabalho é permitido)

Para garantir uma segunda publicação, no caso de outro trabalho submetido ser aprovado, é necessário um coautor que siga em paralelo o mesmo caminho, avaliando, inscrevendo-se e apresentando o outro trabalho.
Todos e somente trabalhos apresentados são incluídos no anais eletrônico do evento, sob o registro do ISSN e somente estes dão direito a certificados, que têm taxa de emissão de 76,00, mas são optativos.

 R$ 0,00 - Inscrição na categoria Congresso científico (para formados com experiência na área em que participa)
Válida para assistir a todas as sessões do evento e válida para apresentar um trabalho aprovado (neste caso é necessário que ao menos um autor do trabalho, avalie quatro outros trabalhos submetidos ao congresso)

 R$ 0,00 - Inscrição na categoria Iniciação científica (para quem está se iniciando na área em que participa)
Válida para assistir a todas as sessões do evento e válida para apresentar um trabalho aprovado. Não há obrigatoriedade de participar na avaliação de outros trabalhos.

   Inscrições abertas a partir de 5/10/2020

COMO APRESENTAR:
O autor inscrito deve apresentar seu trabalho de forma on-line. As sessões acontecem ao vivo com os autores compartilhando um PowerPoint em sua tela ou um arquivo de vídeo pré-gravado.
Avaliações, comentários, nomes dos autores e avaliadores permanecem abertos ao público. Toda essa informação disponível, estimula o melhor conhecimento das pesquisas e dos colegas envolvidos, fomentando o debate, formando uma interação que gera contribuições e o enriquecimento da produção acadêmica. Desta avaliação advirá classificações que vão de 1 a 5 estrelas para os trabalhos.