IX Congresso Virtual de Gestão, Educação e Promoção da Saúde
04/nov a 07/nov de 2020

O congresso acontece, totalmente on-line, em 5 etapas:

Submissão: até 28 de agosto de 2020 Data limite para envio de trabalhos
Avaliação: 31/08/20 - 17/09/20 Avalie 4 trabalhos submetidos ao evento
Resultado: 9/out/2020 Divulgação dos trabalhos selecionados
Inscrição: até 16/out de 2020 Data limite para quem participa com trabalho
Sessão (Live): 04/nov a 07/nov de 2020 Apresentações e debate em mesa redonda


ROTEIRO PARA AUTORES COM TRABALHO

1- A submissão é a etapa em que o autor envia seu trabalho visando sua aprovação para o evento. Nesta etapa não há limite de trabalhos por autor, nem de autores por trabalho. No entanto, para participar do evento, cada inscrito tem direito a apresentar um único trabalho. Assim, caso mais trabalhos sejam aprovados, o autor deverá selecionar um deles para apresentar.
Outros trabalhos do autor ainda poderão participar se houver coautores que os apresentem.

2- Na avaliação, o autor que deseja apresentar, deve avaliar ao menos 4 outros trabalhos submetidos. Esses trabalhos ficarão disponíveis no website do evento durante o período de avaliação, para serem avaliados através de formulários on-line com recursos para graduar com estrelas a qualidade de cada aspecto do trabalho e campos para comentários. Estas avaliações servirão de suporte ao comitê para a elaboração do resultado dos aprovados.
A transparência desta avaliação entre participantes em que ficam abertas informações como: avaliações, comentários, nomes dos autores e avaliadores, contribuem para estimular o melhor conhecimento das pesquisas dos colegas envolvidos e fomentar o debate, formando uma interação que gera contribuições e enriquecimento para os trabalhos.

3- A inscrição além de possibilitar participar no evento como ouvinte, permite ao autor que tenha um trabalho submetido aprovado e que tenha avaliado um mínimo de 4 outros trabalhos, a apresentação de seu próprio trabalho no evento.

4- Nas apresentações (lives), os autores inscritos apresentam seu trabalho de forma on-line. As sessões acontecem ao vivo com os autores compartilhando um arquivo de apresentação em sua tela ou um vídeo pré gravado. Todos apresentadores interagem debatendo sobre os temas apresentados. O público poderá acompanhar as apresentações e participar dos debates fazendo perguntas e comentários.

5- A publicação ocorre em torno de 1 a 2 meses do final do evento. Trata-se do Anais, uma publicação eletrônica gratuita, registrada sob o ISSN número 2317-0441, em que consta todos os trabalhos apresentados durante as sessões. Fica disponível e aberto a todos na internet com uma série de ferramentas para facilitar seu reconhecimento por mecanismos de busca, aumentando muito a visibilidade de trabalhos e autores.

6- A certificação. Seja por necessidade institucional, acadêmica ou profissional, ou simplesmente porque deseja contribuir por um evento mais aberto e abrangente, você pode (opcionalmente) solicitar nosso certificado eletrônico na página "Certificação". A taxa de emissão é de R$ 76,00 cada.
O certificado de participação requer que o solicitante tenha se inscrito e presenciado sessões do evento, seja como avaliador, apresentador ou ouvinte. Este certificado inclui a forma de participação do requerente.
O certificado de publicação requer que o solicitante esteja na autoria de um trabalho apresentado no evento, independentemente de sua presença neste. Este certificado é em nome do requerente e inclui a autoria completa.
A emissão de cada certificado eletrônico se dará após o encerramento do evento, quando se verificará a participação do requerente no cumprimento das respectivas atividade e se estas estão em conformidade com os critérios estabelecidos para validação das mesmas.