artigos
Encontro Explorando o Futuro e o Conhecimento
24/Mai a 27/Mai

Inscrição (ouvinte ou apresentador)

Faça login para efetuar inscrição

Inscrições até 10/Jan

A inscrição é a confirmação de sua participação no evento, que pode ser como ouvinte e/ou apresentador de trabalho. Ela é gratuita para assistir e/ou para submeter, apresentar e publicar um trabalho. Se houver mais trabalhos aprovados do que o permitido, selecione a quantidade correta para sua apresentação. No caso de trabalhos aprovados excedentes, estes também podem participar se houver outros coautores que se inscrevam para apresentá-lo e participar do debate.

Quem pretende apresentar, deve ter seu trabalho aprovado pelo comitê e ter participado da etapa de debate. O debate via textos é uma etapa necessária para o autor que pretende apresentar um trabalho, porém trata-se de uma atividade aberta a todos inscritos que desejarem participar.

Todos e somente trabalhos inscritos e apresentados serão publicados no Anais eletrônico, que é gratuito e registrado no ISSN núm. . Os certificados têm taxa de emissão de R$76.00, mas são optativos.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.