COMO JUSTIFICAR OS INVESTIMENTOS PARA PROJETOS DE TI? Uma análise de projetos de Transformação Digital e os resultados para o negócio com a pandemia do COVID-19

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Gestão estratégica

Temas Correlatos: Gestão estratégica;

Acessos neste artigo: 306


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Waldirene Machado Figueiredo Da Silveira

ABSTRACT
Com a pandemia do COVID-19, os projetos que contribuíam para a transformação digital em andamento, ou até então “engavetados”, tiveram que mostrar o seu valor ainda mais.  As empresas, mesmo a de setores que se consideravam ''imunes'' à tal transformação, foram colocadas à prova quanto a sua capacidade de criar relacionamento com seus clientes, operar e vender por canais digitais. O investimento em projetos de TI se tornou, ainda mais, estratégico para a sobrevivência das empresas, algumas formas de se justificar esses investimentos é o que artigo se propõe a apresentar.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Elidiane Borges Pereira 25-10-2021 22:20:53

Parabéns pelo assunto abordado e detalhamento dos cases. O mercado de TI tem se tornado cada vez mais competitivo e é bastante interessante trabalhos voltados a projetos desse setor. Sugestões: poderia colocar um resumo com palavras chaves logo no início do artigo. Na introdução, seria interessante deixar mais claro qual o problema da pesquisa.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.