Autonomia para o Trabalho e Gênero

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Educação, formação e treinamento em saúde

Acessos neste artigo: 277


Certificado de publicação:
Certificado de Alessandra Herranz Gazquez

Certificado de participação:
Certificado de Alessandra Herranz Gazquez

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Regiane Da Silva Macuch , Alessandra Herranz Gazquez

ABSTRACT

                      

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Rafaela Gomes Da Silva 09-02-2021 09:50:35

Material muito bem escrito e elaborado. Além de apoiado em literatura relevante para o tema.

Foto do Usuário Denise Alves Guimarães 09-02-2021 09:50:35

O tema é muitíssimo relevante, mas acho fundamental aprofundar nas discussões em que se faça um diálogo a respeito das desigualdades de gênero e as questões materiais e concretas da existência, pois acredito que a conquista da autonomia não se trata exclusivamente de uma questão psíquica, como se o psiquismo fosse constituído a parte das questões materiais e objetivas da realidade na qual o sujeito se insere. Nesse sentido, proponho uma reflexão: como pensar o conjunto de condições atuais e históricas que dificultam a superação das desigualdades de gênero e a conquista da autonomia?

Foto do Usuário Afonso Iago Lima Teixeira 09-02-2021 09:50:35

Tema bastante relevante e escrita fluida, parabéns pelo trabalho! Sugeriria apenas aparecer no título e nos objetivos o local ou quem é a amostra, para não cair no entendimento que pode ser aplicado esses dados em qualquer lugar do mundo quando eles são de uma região. Cito como os objetivos estão apresentados: ''O objetivo deste estudo foi identificar e correlacionar o traço de personalidade autonomia entre homens e mulheres para analisar diferenças ou semelhanças entre os dois gêneros.'' ''Com vistas ao exposto, o objetivo deste estudo é identificar e correlacionar “autonomia” e “gênero”.''

Foto do Usuário Lorraine Alves De Souza Santos 09-02-2021 09:50:35

temática importante, trabalho bem estruturado, parabéns !

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.