A RELEVÂNCIA DA PROPOSTA DE VALOR PARA O COLABORADOR NA PERCEPÇÃO DO LÍDER

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Gestão de RH

Acessos neste artigo: 235


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Carla Silvana Gernhardt , Profa. Dra. Luciane Pereira Viana

ABSTRACT
Este trabalho tem como tema liderança e Proposta de Valor para o Colaborador (EVP). Sendo que, o objetivo do presente estudo foi analisar a percepção do líder sobre a relevância da proposta de valor para o colaborador. Para isso, foi realizado um estudo a respeito de conceitos fundamentais: Liderança, Endomarketing e Proposta de Valor para o Colaborador. A técnica utilizada para fornecer subsídios que oferecessem orientação e norteassem a pesquisa foi o questionário, realizado em junho de 2020, com os líderes, que atuam no ramo imobiliário de cinco empresas na cidade de Novo Hamburgo, com faixas etárias diferentes. Observa-se como resultados que ainda que a liderança desconheça o termo EVP, entendem o que ele representa e percebem que é necessário motivar os colaboradores para que possam atingir os objetivos da organização. Assim como, ressalta-se que a implementação da EVP se torna imprescindível para motivar, viabilizar a obtenção da satisfação e sucesso dos colaboradores e da organização.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Georgia Da Cunha Ben 09-02-2021 09:50:35

Trabalho bem escrito, clareza e organização na análise dos dados

Foto do Usuário Adolfo Plínio Pereira 09-02-2021 09:50:35

Artigo: A RELEVÂNCIA DA PROPOSTA DE VALOR PARA O COLABORADOR NA PERCEPÇÃO DO LÍDER O artigo destaca a importância de se fazer parceria com o colaborador o que é de grande importância para o sucesso da empresa. A Proposta de Valor para o Colaborador deve ser considerada pelos líderes que, de fato, queiram atingir resultados de forma sustentável diante dos desafios do mercado. Parabéns aos autores pelo artigo. Prof. Me. Adolfo Plínio Pereira

Foto do Usuário Eva Seloi Santos Sarmento 09-02-2021 09:50:35

Artigo bem construído, possui coerência e de fácil compreensão. Recomendação verificar a afirmação de que ''Equipe é o maior passivo das organizações.'' Não seria ativo?

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.