EXPERIÊNCIAS E VIVÊNCIAS DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM CONCLUINTES NO TELEMONITORAMENTO PARA USUÁRIOS COM SÍNDROME GRIPAL E COVID-19

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Evidências científicas e relatos de experiência sobre Covid-19

Acessos neste artigo: 254


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Phryscilla Santos Da Costa , Eluiza Macedo , Thaís Zilles Fritsch , Rúbia Knobeloch Dos Santos , Danielle Pletes Dos Santos , Ronei Xavier Janovik Júnior , Leticia Da Cunha Pereira , Camila Da Silva Hipolito , Lizandra Ferrari Guimarães , Adriana Aparecida Paz

ABSTRACT
O objetivo foi relatar as experiências e vivências de estudantes concluintes do curso de enfermagem no telemonitoramento para usuários com síndrome gripal e com o diagnóstico de  COVID-19. Trata-se de um relato de experiência acerca da atuação de oito estudantes do curso de enfermagem de uma Universidade Federal especializada na área da Saúde. O telemonitoramento é realizado em 21 Unidades de Saúde de uma área da Gerência Distrital do município, onde os usuários foram atendidos e receberam o diagnóstico de síndrome gripal e notificados para a realização do teste de COVID-19. Esta ação possibilitou o aprimoramento das competências humanas que são abordadas ao longo da formação acadêmica, das habilidades comunicativas na resolução de diversas situações difíceis que foram vivenciadas de maneira remota.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Albert Lengruber De Azevedo 09-02-2021 09:50:35

Parabéns pelo trabalho. Sucesso nas demais produções.

Foto do Usuário Luana Rocha Leal 09-02-2021 09:50:35

Experiência muito interessante e de oportunidade única para a vida profissional desses estudantes. Sugiro espaçamentos maiores entre tópicos e parágrafos com o intuito de tornar a leitura mais atrativa.

Foto do Usuário Katiane Cardoso Leal 09-02-2021 09:50:35

Tema muito relevante, bem abordado, texto claro. Encontraram muita resistência no primeiro contato na aceitação das pessoas em receber o telemonitoramento? Sugiro explicarem um pouco mais sobre o telemonitoramento.

Foto do Usuário Letícia Seara Gama 09-02-2021 09:50:35

Ótima abordagem, relatos de experiências sob a visão do relator é muito enriquecedor

Foto do Usuário Alexandre Apolo Silva Coelho 09-02-2021 09:50:35

Tema bastante relevante e atual. Sugiro melhorar a formatação e desenvolver mais o telemonitoramento.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.